IFPR divulga Processo Seletivo para contratação de Professor temporário

São três vagas para contratação temporária.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 15h05
IFPR divulga Processo Seletivo para contratação de Professor temporário

O IFPR - Instituto Federal do Paraná, Campus Campo Largo, abre na próxima segunda-feira, dia 19, as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo para contratação por tempo determinado de Professor. A remuneração é de R$ 50,00 a hora aula.

Estes docentes devem atuar no Curso Técnico em Agroecologia: Ensino Médio Integrado a Educação Profissional Técnica ofertado pelo IFPR em parceria com o Centro de Formação conveniado ATEMIS.

São três vagas. A Primeira é vaga é para a disciplina "Planejamento e Gestão de Sistemas Agrários". Para participar basta ter graduação em cursos superiores das ciências agrárias; pós-graduação e/ou experiência profissional ou acadêmica comprovada na área de Educação do Campo e Agroecologia. A jornada de trabalho nesta função é de 40h.

A segunda é para "Genética e Manejo da Agrobiodiversidade". Os Requisitos são: Graduação em Biologia ou graduação em cursos superiores das ciências agrárias ou Tecnólogo em Agroecologia; experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na Educação do Campo ou Agroecologia, e a jornada de 32h.

A terceira oportunidade e para a matéria "Ciências do Solo" e para concorrer é preciso ter graduação em cursos superiores das ciências agrárias ou Tecnólogo em Agroecologia; experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na Educação do Campo ou Agroecologia. O período de trabalho é de 40h semanais.

Os interessados devem cadastrar suas proposta de adesão ao Processo Seletivo no Campus Campo Largo, localizado na rua Engenheiro Tourinho, nº 829, Vila Solene, Campo Largo - PR, das 8h30 às 12h e das 13h30.às 17h. É preciso estar com a documentação exigida no edital.

O processo seletivo será por meio da análise de currículos.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: