IFPR divulga Processo Seletivo para atender o Campus Paranavaí

Profissionais devem apresentar Licenciatura na área com Pós-Graduação, e disponibilidade para cumprir 40h semanais de trabalho.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 08h43
IFPR divulga Processo Seletivo para atender o Campus Paranavaí

Foi publicado nesta quinta-feira, 29, no Diário Oficial da União, o Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR que objetiva a contratação de Professores Substitutos.

Este edital contempla o Campus Paranavaí, nas áreas de Geografia (1 vaga), e Química (2 vagas), ambas com jornada de 40h semanais, e salários variáveis de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30.

Se você tem interesse em participar e atende a todos os requisitos, inscreva-se até o dia 5 de dezembro de 2016, no Protocolo do Campus, localizado na Avenida José Felipe Tequinha, nº 1.400, Jardim das Nações. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Didática e Análise de Currículo, cujo resultado tem validade de seis meses a partir da publicação
do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site, onde você também encontra videoaulas e simulados para intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: