IFPR divulga novo Processo Seletivo no Campus de Paranavaí

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Letras: Português /Inglês; veja como participar
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 13h53
IFPR divulga novo Processo Seletivo no Campus de Paranavaí

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Paranavaí.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Letras: Português /Inglês.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior em licenciatura em Letras, habilitação em habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e pós-graduação em qualquer área.

Ao docente efetivado, o salário equivale a R$ 3.412,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo, além de retribuição de acordo com a titulação.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de outubro até às 23h do dia 14 de novembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: pss.paranavai@ifpr.edu.br. Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 51,19.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 7 de novembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 22 de novembro de 2023, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: