IFPR disponibiliza novo Processo Seletivo para docentes no Campus Assis Chateaubriand

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 12h14
IFPR disponibiliza novo Processo Seletivo para docentes no Campus Assis Chateaubriand

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de informática, no Campus Assis Chateaubriand.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário ter graduação em ciência da computação; sistemas de informação; engenharia da computação; tecnologia em análise de desenvolvimento de sistemas ou áreas afins.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de maio de 2021 até às 17h do dia 28 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico pss.assis@ifpr.edu.br

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme é especificado no edital.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. A aplicação da prova didática está prevista para ser realizada no período de 16 a 18 de junho de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: