IFPR contrata Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A vaga é para a área de Enfermagem.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 12h51
IFPR contrata Professor Substituto em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná - IFPR abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de Professor Substituto, na área de Enfermagem, para atuar com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 3.117,22, no Campus de Palmas.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de abril de 2017, sendo realizadas no Protocolo do Campus para qual a vaga é destinada, localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha, PRT 280, Trevo Codapar, s/n, em Palmas - PR, no horário das 13h às 17h e das 19h às 22h, para qual será cobrada a taxa no valor de R$ 31,00.

Para a inscrição é necessário apresentar cópia do documento oficial de identidade; do diploma de escolaridade exigido, devidamente registrado no órgão competente; do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais e militares; do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; e do currículo lattes, acompanhado dos documentos comprobatórios.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula de 50 minutos, prevista para ocorrer no dia 10 de maio de 2017; e Análise de Currículo, com base na documentação devidamente comprovada entregues no ato da inscrição. Tendo em vista que para concorrer ao cargo, é exigido que o profissional tenha Graduação em Enfermagem.

Este Processo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: