IFPR Campus União da Vitória - PR recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio em Informática

O prazo para confirmar participação é de uma semana, candidatos devem ficar atentos.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 15h28
IFPR Campus União da Vitória - PR recebe inscrições para Processo Seletivo de estágio em Informática

Foram iniciadas as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para estágio destinado a estudantes do segundo termo dos cursos de Sistemas de Informação ou Ciências da Computação. A oferta é de uma vaga.

Composto por duas etapas, o procedimento de seleção será realizado através de análise da documentação comprobatória do Curriculum Vitae, além de Entrevista. Ambas estão previstas para ocorrer no dia 5 de abril de 2017.

O concorrente selecionado deverá cumprir a jornada de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, no Campus Betim. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 364,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 mensais.

As inscrições encerram no dia 3 de abril de 2017, devendo ser realizadas na Seção de Gestão de Pessoas do IFPR Campus União da Vitória, localizado na Avenida Paula Freitas, s/n, Barro São Bráz, União da Vitória - PR, das 9h ás 12h e das 13h30 ás 17h30.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida (presente no edital desse Processo Seletivo, disponível em nosso site), comprovante de matrícula, Curriculum Vitae atualizado, com documentação comprobatória (cópia simples com apresentação do original).

Os candidatos devem possuir conhecimento em Sistemas Operacionais, Redes, Aplicativos e Manutenção de Computadores. O contrato de estágio tem prazo de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser conferidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: