IFPR anuncia um novo Processo Seletivo junto ao Campus Barracão - PR

A oportunidade é para candidatos com licenciatura em Educação Física e pós-graduação; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 18h12
IFPR anuncia um novo Processo Seletivo junto ao Campus Barracão - PR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, junto ao Campus Avançado Barracão.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Educação Física. Podem concorrer candidatos com licenciatura em Educação Física e pós-graduação.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$2.236,32.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 7 de novembro de 2022 até às 17h do dia 22 de novembro do mesmo ano, no e-mail pss.barracao@ifpr.edu.br. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$33,00.

Aqueles que se enquadram nos critérios, podem solicitar isenção de inscrição no período de 7 a 11 de novembro, até às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2022; e prova de títulos.

O contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de UM ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: