IFPR anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

Oportunidade é para Profissionais com títulos a partir da Graduação.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 16h25
IFPR anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Estado do Paraná (IFPR) recebe inscrições para do Processo Seletivo que visa contratar Professores Substitutos.

Esta oportunidade irá contemplar uma vaga no órgão para docente da área de Matemática com atuação em jornada de 40 horas e salário de R$ 2.968,78 mensais.

Podem se inscrever interessados com títulos a partir da Licenciatura na disciplina para aplicá-la no Campus da cidade de Telêmaco Borba.

As inscrições serão recebidas do dia 03 a 23 de janeiro de 2017, no Campus de Telêmaco Borba, com sede na Rodovia PR 160, Km 19.5 - Jardim Bandeirantes, Telêmaco Borba - PR. Há taxa de inscrição no valor de R$ 29,00 para participar, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira uma prova didática, prevista para o dia 2 de fevereiro de 2017 e análise de currículo.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a partir da homologação no Diário Oficial da União, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: