IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Ivaiporã

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de História; veja como participar
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 09h56
IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Ivaiporã

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Ivaiporã.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de História.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área pleiteada e pós-graduação em qualquer área.

Ao docente efetivado, o salário ofertado será de R$ 3.412,63, podendo ser acrescido de retribuição por titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de novembro e serão recebidas até 10 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: pss.ivaipora@ifpr.edu.br.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 51,19. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 1 de dezembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2023, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: