IFPR anuncia Processo Seletivo em Capanema

Seleção oferta oportunidades para professor de educação física; veja como participar
Quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022 às 15h31
IFPR anuncia Processo Seletivo em Capanema

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Capanema.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente da área de educação física. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com pós-graduação na área pleiteada.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de janeiro de 2022 e serão recebidas até às 20h do dia 14 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do IFPR, mediante o pagamento de R$ 47,00 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas: sendo elas: prova didática, prevista para ser aplicada no dia 23 de fevereiro de 2022, além de análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a partir da publicação de homologação, no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: