IFPR anuncia abertura do Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidade é para a área de química com atuação em jornadas de 20h semanais de trabalho no Campus de Pitanga.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 10h32
IFPR anuncia abertura do Processo Seletivo para Professor Substituto

A partir de amanhã, 7 de dezembro de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo com a finalidade de prover uma vaga destinada ao cargo de Professor Substituto na área de Química.

Com jornadas de 20h semanais de trabalho para atuar no Campus de Pitanga, o Docente irá receber salário mensal no valor de R$ 2.129,80.

Os interessados podem efetuar as inscrições entre o período do dia 7 a 16 de dezembro, na Seção de Gestão de Pessoas do Campus de Pitanga do Instituto Federal do Paraná, localizado na Rua José de Alencar, nº 880, Jardim Planalto, em Pitanga - PR, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. A taxa de participação do Processo Seletivo é de R$ 21,00.

Este Processo Seletivo será realizado em duas etapas, sendo de Prova Didática prevista para ser aplicada no dia 3 de janeiro de 2017, e também haverá a Análise de Currículo.

A validade do Processo Seletivo será seis meses, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Você interessou? Em nosso site encontra-se o edital de abertura completo para mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: