IFPR abre inscrições de Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A remuneração pode variar de acordo com a Titulação do candidato selecionado.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 15h58
IFPR abre inscrições de Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

Duas vagas para Tradutor e Intérprete de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) estão disponíveis no Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), cujas inscrições iniciam hoje, 28 de julho de 2017.

As oportunidades são para Nível Médio, alocadas no Campus Paranavaí, e devem ser exercidas em jornadas de 40h semanais, mediante remuneração de R$ 2.446,96 composta de vencimento básico acrescido de auxílio-alimentação.

Com taxa de R$ 36,70, as inscrições podem ser feitas na Seção de Gestão de Pessoas do Campus, Avenida José Felipe Tequinha, nº 1.400, Jardim das Nações, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h30, até o dia 10 de agosto de 2017.

Os participantes serão classificados por meio de Prova de Desempenho, que consiste em uma avaliação prática, e Prova de Títulos.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site para mais informações, possui validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: