IFPR abre hoje (03) as inscrições para Processo Seletivo

Nesta seleção será contratado um Professor Substituto.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 16h53
IFPR abre hoje (03) as inscrições para Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Estado do Paraná (IFPR) comunica que já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga de Professor Substituto.

Para participar, os candidatos vão arcar com uma taxa de inscrição no valor de R$ 29,00 e terão que ter disponibilidade de horário, uma vez que, vão atuar em jornada de 40 horas.

A oportunidade é para docentes com, no mínimo, Licenciatura na área de Educação Física atuar no Campus de Pinhais com salário de R$ 2.968,78 mensais.

Os interessados devem realizar a inscrição entre os dias 03 e 24 de janeiro de 2017 no Campus de Pinhais do órgão, localizado na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, nº 1.575, Jardim Amélia, Pinhais - PR. Os candidatos serão atendidos no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, todos os candidatos vão ser submetidos a análise de currículos, onde será avaliado as competências através dos títulos e farão prova didática, prevista para ocorre no dia 31 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, para mais informações consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: