IFPI seleciona Professores Substitutos para os campi Floriano e Picos

IFPI abre inscrições para Processos Seletivos de Professores Substitutos em Geografia, Disciplinas Pedagógicas e Eletricidade.
Terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 08h53
IFPI seleciona Professores Substitutos para os campi Floriano e Picos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), tornou pública a abertura de inscrições para dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professores Substitutos.

Os três docentes convocados por meio da seletiva nº 19/2014 irão atuar nas disciplinas de Geografia (1), Disciplinas Pedagógicas (1) e Disciplinas da área de Eletricidade (1), em regime de 40 horas semanais, no campus Floriano. Já os quatro professores convocados com o Processo Seletivo n 31/2014, atuarão em Picos, à frente das áreas de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (1), Ciências Humanas e suas Tecnologias (1) e Gestão e Negócios/ Administração (2).

Para concorrer os interessados devem apresentar formação de nível superior, em graduação, bacharelado ou licenciatura na área da vaga pretendida.

As inscrições da seletiva nº 19 devem ser efetuadas de 5 a 9 de janeiro de 2015 na unidade detentora da vaga (Rua Francisco Urquiza Machado, 462, Meladão). Já os pedidos de participação do processo seletivo nº 31, serão recebidos de 5 a 8 de janeiro de 2015, no campus Picos (Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Pantanal).

Os inscritos serão submetidos às Provas de Títulos e de Desempenho Didático, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: