IFPI abre 2 vagas para Professores destinados ao Campus Floriano

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 10h37
IFPI abre 2 vagas para Professores destinados ao Campus Floriano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, torna público que estarão sendo realizadas inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (Edital nº. 12, de 2 de agosto de 2013), com vistas à contratação de Professor Substituto ou Temporário, por tempo determinado, para atender à necessidade temporária do Campus Floriano, nas seguintes disciplinas:

  • Ciências Humanas e suas Tecnologias - Filosofia (1 vaga);
  • Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias - Matemática (1 vaga).

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 5 a 9 de agosto de 2013, das 8h30 às 11h30 e 14h às 17h30 no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Floriano, na sala da Diretoria de Ensino, Rua Francisco Urquiza Machado, nº. 462, Bairro Meladão, Floriano - PI, CEP 64.800-000.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e fotocópia da Carteira de Identidade; Fotocópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre; Original e fotocópia do Histórico Escolar no qual constem as disciplinas objetos da seleção; Curriculum Vitae, atualizado e devidamente comprovado; Ficha de Inscrição, adquirida no local de inscrição (ou nos endereços eletrônicos www.ifpi.edu.br/concursos e/ou www.floriano.ifpi.edu.br), devidamente preenchida, sem rasuras; e Fotocópia do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

O recolhimento da taxa deverá ser realizado mediante Guia de Recolhimento da União - GRU, disponível apenas no sitio do Tesouro Nacional (www.tesouro.fazenda.gov.br), no valor de R$ 40,00.

O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos (Classificatória); e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória).

O resultado da Prova de Títulos será fornecido através de Edital afixado na Portaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Floriano e nos endereços eletrônicos, no dia 12 de agosto de 2013, a partir das 17h.

O candidato deverá comparecer ao local da Prova de Desempenho Didático, no mínimo, 15 minutos antes do horário previsto para o início da prova. O candidato deverá apresentar à banca examinadora, antes do início da Prova de Desempenho Didático, o original do documento de identificação, bem como o Plano de Aula em três vias impressas.

O Resultado Final será obtido pela média aritmética das duas provas (Títulos e Desempenho Didático).

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período de até 1 ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda 2 anos. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: