IFNMG retifica edital104/2013

IFNMG abre seleção para Professores Temporários nas áreas de Artes/Música, Psicologia/Filosofia, Engenharia Agrícola, Português/Inglês e Agroindústria. Inscrições até 31/07!
Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 15h13
IFNMG retifica edital104/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) esclarece que a exigência mínima para se concorrer às áreas de Artes/Música e de Agroindústria, do certame 104/2013, passa a ser de licenciatura e bacharelado em Artes com habilitação em Música no primeiro caso e de Tecnologia em Processamento de Alimentos, Alimentos e/ou de Tecnologia em Laticínios ou ainda, bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Laticínios ou Bacharelado em Engenharia de Alimentos.

O processo seletivo disponibiliza cinco vagas para Professor Temporário, nas áreas de Artes/Música, Psicologia/Filosofia/Sociologia/Ética, Engenharia Agrícola/Engenharia Agrícola e Ambiental, Português/Inglês e de Agroindústria do campus de Arinos, com jornadas de 20h e 40h semanais, conforme o caso.

Podem concorrer profissionais com graduação em Ciências Sociais, Sociologia ou Filosofia, com no mínimo, especialização em Psicopedagogia ou graduação e especialização em Psicologia; graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental ou licenciatura plena em Letras - Português/Inglês, de acordo com a vaga pretendida. Considerando que para as áreas retificadas o requisito foi alterado (como consta no primeiro parágrafo da notícia).

Para participar basta que o candidato atenda aos requisitos indicados e efetue inscrição até 31 de julho de 2013, em dias úteis, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (Rodovia MG-202, Km 407).

Estão previstas prova de desempenho didático em 2 de agosto de 2013 às 8h; e prova de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: