IFMT retifica novo Processo Seletivo de nível superior

Interessados em concorrer a vaga do Campus de Barra dos Garças devem se atentar a nova data de prova.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 15h33
IFMT retifica novo Processo Seletivo de nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), torna pública a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de nível superior.

Fica alterada a data da realização da Prova de Desempenho em Libras, de caráter eliminatório e classificatório, aos candidatos à vaga do Campus de Barra do Garças, que passa a ser prevista para ter início no dia 16 de maio de 2019. Os participantes inscritos nas oportunidades da unidade de Campo Novo do Parecis realizarão as provas a partir desta quarta-feira, 15 de maio de 2019.

Para mais detalhes, acesse os editais já disponibilizados em nosso site para consulta.

Há oportunidades de preenchimento de três vagas na função de Profissional Técnico especializado em Linguagem de Sinais, distribuídas nos Campi de Barra do Garças (1) e Campo Novo do Parecis (2), onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao vencimento básico no valor de R$ 4.180,66, acrescido com auxílio alimentação, totalizando R$ 4.638,66.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 11 de maio de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: