IFMG promove uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Congonhas

Pode concorrer candidato com licenciatura em Educação Física; confira mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 08h27
IFMG promove uma vaga em novo Processo Seletivo no Campus Congonhas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com licenciatura em Educação Física, no Campus Congonhas.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de atuação de Educação Física.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.187,67, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio Pré-Escolar.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 de março de 2024 a 5 de abril de 2024, no site do IFMG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 50,00.

O período para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será de 22 de março de 2024 a 28 de março de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para o dia 24 de abril de 2024.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Instituição.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: