IFES abre vagas para Professores Substituto e Temporário no campus de Serra

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 15h13
IFES abre vagas para Professores Substituto e Temporário no campus de Serra

Entre os dias 14 e 23 de outubro de 2013, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado nº. 03/2013 com vagas para Docentes, no campus de Serra.

Há uma vaga para Professor Substituto na área de Empreendedorismo e Relações Humanas, em jornada de 40h semanais. Já a outra oportunidade é para Professor Temporário, na área de Comunicação e Expressão, em regime de 20h semanais.

Os interessados devem se inscrever durante o período citado, 8h às 17h, na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do Instituto Federal do Espírito Santo, Campus de Serra, na Rodovia ES-010, km 6,5, Manguinhos, Serra - ES.

O candidato deverá entregar o curriculum vitae, devidamente comprovado através de cópia simples dos documentos descritos no edital.

A validade desse processo seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado conforme legislação vigente.

Em breve o Instituto disponibilizará o edital completo, no site www.ifes.edu.br. Para mais informações, consulte o extrato disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: