IFCH da Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 11 de março de 2013 às 14h30
IFCH da Unicamp - SP abre vaga para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas torna pública a abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos, para provimento de um cargo de Professor Doutor I, na área de História Moderna. O docente irá atuar no Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, onde deverá ministrar aulas na disciplina HH-381 História Moderna I.

Poderá se inscrever o candidato que seja portador do Título de Doutor. É desejável que o título seja em História ou em área acadêmica com outra denominação mas de conteúdo próximo, e que possua experiência / produção científica comprovada nos temas da história do período moderno.

As inscrições serão recebidas no período de 9 de março a 7 de abril de 2013, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", (Rua Cora Coralina, s/nº - Barão Geraldo - Campinas - SP). A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos documentos comprobatórios (ver edital).

O concurso constará das seguintes provas: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática.

Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: