IFCE retifica um dos três Concursos com vagas para Técnico-Administrativos

Profissionais que vão participar devem ficar atentos a modificação realizada em um dos certames.
Terça-feira, 18 de outubro de 2016 às 14h01
IFCE retifica um dos três Concursos com vagas para Técnico-Administrativos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) anuncia a retificação de um dos três Concursos Públicos para funções Técnico-Administrativos.

Fica incluído no edital nº 12 uma oportunidade para Técnico de Laboratório - Agroecologia. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre estes certames que juntos somam 190 vagas.

Por meio do edital nº 11 serão preenchidos os cargos de Administrador (2 vagas), Bibliotecário Documentalista (2 vagas), Fisioterapeuta (2 vagas), Médico-veterinário (1 vaga), Medico/área Psiquiatra (1 vaga), Nutricionista/ Habilitação (7 vagas), Revisor de Texto (2 vagas), Técnico em Assuntos Educacionais (3 vagas), Tecnólogo/ Formação Gestão Financeira (6 vagas), Tecnólogo/ Formação Gestão de RH (4 vagas), Tecnólogo/ Formação Turismo (1 vaga), Tecnólogo/ Formação Telemática (1 vaga), Assistente de Laboratório (4 vagas), Auxiliar em Administração (9 vagas), Operador de Máquinas Agrícolas (1 vaga).

O edital nº 12 conta com vagas para as funções de Assistente em Administração (44 vagas), Técnico de Tecnologia da Informação (19 vagas), Técnico em Agropecuária (1 vaga), Técnico em Audiovisual (7 vagas), Técnico em Eletrotécnica (1 vaga), Técnico em Enfermagem (9 vagas), Técnico de Laboratório/Área Alimentos (4 vagas),Técnico de Laboratório/Área Aquicultura (2 vagas),Técnico de Laboratório/Área Biologia (4 vagas), Técnico de Laboratório/Área Ciência da Natureza (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Edificações (4 vagas), Técnico de Laboratório/Área Educação Física (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Eletrotécnica (5 vagas), Técnico de Laboratório/Área Ensaio de Equipamentos de Irrigação (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Eventos (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Física (3 vagas), Técnico de Laboratório/Área Gastronomia (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Indústria Elétrica (2 vagas), Técnico de Laboratório/Área Indústria- Mecânica (6 vagas), Técnico de Laboratório/Área Informática (4 vagas), Técnico de Laboratório/Área Materiais de Construção Civil (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Mecânica Automotiva (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Meio Ambiente (2 vagas), Técnico de Laboratório/Área Petroquímica (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Navegação/Construção Naval (1 vaga), Técnico de Laboratório/Área Química (5 vagas).

Mas se você deseja atuar como Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, inscreva-se para o edital nº 13. Neste Concurso serão preenchidas 12 vagas.

Se você tem nível fundamental, médio/técnico e superior, saiba que é possível se inscrever. As jornadas de trabalho são definidas em 40 horas semanais, e os salários variam de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 17 de outubro de 2016 até às 18h de 28 de outubro de 2016, no site www.ifce.edu.br. Não se esqueça de pagar a taxa de participação por meio de boleto bancário.

Os candidatos vão ser submetidos a Prova Escrita, e Prática de acordo com o método escolhido para a vaga pretendida. Todas as fases serão realizadas na cidade de Fortaleza e/ou região metropolitana.

Em nosso site você já está disponível a Apostila Digital que vai te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: