IFC - SC seleciona Professor Temporário de Física e Letras

IFC abre inscrições para contratação de Professor Temporário em Araquari com salário de R$2.700,00 - Garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 4 de março de 2013
IFC - SC seleciona Professor Temporário de Física e Letras

EXTRATO DO EDITAL Nº 69, DE 1º DE MARÇO DE 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC www.ifc.edu.br abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Professor Temporário (uma vaga), por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense.

As vagas são para o Campus de Araquari, nas seguintes áreas:

  • Física (1 vaga) - 40 horas semanais - Licenciatura em Física;
  • Libras/ Português (1 vaga) - 40 horas semanais - Licenciatura plena em Letras/ Libras com especialização na área de Letras, Libras ou Educação.

O período de inscrições é de 4 a 18 de março de 2013, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari (Rodovia BR 280, KM 27, Araquari). No ato da inscrição é preciso apresentar a relação de documentos citada no edital e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

O inteiro teor do Edital e maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço: www.in.gov.br

Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: