IFC - SC seleciona Professor Substituto

IFC abre inscrições para Processo Seletivo com duas vagas de Professor Substituto em Informática no Campus de Araquari, SC. Venha participar!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 12h53
IFC - SC seleciona Professor Substituto

EXTRATO DO EDITAL Nº 113/IFC/2013, DE 8 DE ABRIL DE 2013

Seguem abertas até o dia 23 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - IFC, que visa o preenchimento de duas vagas de Professor Substituto.

Os aprovados vão atuar no Campus de Araquari, na área de Informática, sendo que um será em regime de 40 horas semanais e o outro em 20. Para concorrer às vagas é preciso que o candidato seja graduado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistema, Informática ou Redes de Computadores.

Os interessados podem se inscrever no Instituto Federal Catarinense - Campus Araquari (Rodovia BR 280, KM 27, Araquari - SC), das 8h às 12h e e das 13h às 17h, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00.

É necessário apresentar, no ato da inscrição, cópia do Curriculum Vitae no formato da plataforma Lattes do CNPQ, com os documentos comprobatórios, CPF, Documento de Identidade, comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, comprovantes dos requisitos exigidos no presente Edital (cópia dos certificados/ diplomas) e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: