IFC - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Docente

Contratação destina-se ao Campus de Videira.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 15h11
IFC - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo de Docente

A partir desta quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC).

O objetivo é a contratação de um Professor Substituto da área de Eletrotécnica, o qual deverá atuar no Campus de Videira em jornada de 40h, com remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com sua titulação.

Este profissional deverá ministrar as disciplinas de Instalações Elétricas e Segurança; Instalações Elétricas Industriais e Projetos; Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência e outras disciplinas afins da área.

As inscrições serão recebidas diretamente na sede do Campus em questão, o qual se localiza na Rodovia SC 135, km 125, Bairro Campo Experimental, nos horários de 13h às 17h, até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Quanto a avaliação dos inscritos, Provas didáticas e de títulos serão utilizadas, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 20 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo será valido por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme as informações do edital completo, que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: