IFB - DF retifica edital de seleção para Professor Temporário

IFB Brasília abre inscrições para contratar Professor Temporário de Contabilidade com salário de R$ 3.137,45. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 às 10h50
IFB - DF retifica edital de seleção para Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília, Distrito Federal, divulgou a primeira retificação referente ao Processo Seletivo (Edital nº 014/CBRA), que objetiva contratar um Professor Temporário para o Campus Brasília. As alterações podem ser conferidas nos documentos disponíveis abaixo da notícia.

O profissional aprovado deverá atuar na área de Contabilidade, em jornadas semanais de 40 horas, com vencimento total de R$ 3.137,45 (valor acrescido por auxílio alimentação). Para disputar esta vaga, os interessados devem apresentar nível Superior em Ciências Contábeis.

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas de 2 a 9 de dezembro de 2014, no protocolo do Campus Brasília, que fica na SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Brasília/ DF.

Os interessados que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à análise curricular e prova de desempenho didático, cujo resultado final será válido por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: