IFB - DF inicia amanhã (4) inscrições de Processo Seletivo para Professor

Candidatos devem ter nível Superior e disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas.
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016 às 13h46
IFB - DF inicia amanhã (4) inscrições de Processo Seletivo para Professor

Profissionais com Licenciatura em Matemática já podem conferir o novo edital de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), no Distrito Federal.

Antes de efetuar a inscrição, é preciso conferir os demais requisitos exigidos no edital de abertura, que está disponível em nosso site. Dentre as condições de participação, está a disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 40 horas.

Os salários variam de R$ 2.968,78 a R$ 5.799,30, sendo os valores totais compostos de vencimento básico, retribuição por titulação e auxílio alimentação.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas a partir de amanhã, dia 4 de outubro de 2016, até 7 de outubro de 2016, das 9h às 17h, no Protocolo do Campus Estrutural, que fica na área Especial nº 01, Quadra 16, Cidade do Automóvel/ SCIA/ Estrutural/ DF, Cidade Estrutural - DF.

Duas fases serão responsáveis pela classificação dos candidatos: Análise Curricular e Prova de Desempenho Didático, que deve ser aplicada em 17 de outubro de 2016.

A validade da seleção é de um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: