IFB abre quatro vagas para Professor Substituto em campi

IFB abre inscrições para quatro vagas de Professor Substituto com salário de R$ 3.087,89. Corra e garanta a sua vaga!
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 17h54
IFB abre quatro vagas para Professor Substituto em campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) informa que está com inscrições abertas para dois processos seletivos (PSs), voltados ao provimento total de quatro vagas para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Em comum, jornadas de 40h semanais e salários de R$ 3.087,89, com exigência mínima de graduação nas áreas disponibilizadas.

No PS 002/2013 há três vagas junto às áreas de Hospitalidade e Lazer e de Informática - Desenvolvimento do campus sede, com contratos de um ano.

Já no PS 214/2013 foi aberta apenas uma vaga no campus São Sebastião, na área de Psicologia, com contrato de seis meses.

Os interessados devem realizar inscrição de 6 a 10 de janeiro de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do campus sede (Via L2 Norte, SGAN 610/ 610 Norte, Módulo D, E, F e G, Asa Norte) e na secretaria do campus São Sebastião (avenida São Bartolomeu, Área Especial 3/ ao lado da Vila Olímpica), das 9h às 19h, conforme a vaga pretendida. Não há cobrança de taxas e os profissionais devem entregar os documentos listados em edital.

Haverá análise curricular e prova de desempenho didático para todos os participantes dos certames.

Ambos os certames têm validade de 12 meses e podem ser prorrogados por igual período. Mais detalhes podem ser verificados nos editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: