IFB abre Processo Seletivo de Professores Substitutos de Gestão e Pedagogia

Objetivo é contratar dois docentes para contratação temporária para o campus de Taguatinga Centro
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016 às 17h27
IFB abre Processo Seletivo de Professores Substitutos de Gestão e Pedagogia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) divulgou Processo Seletivo de dois Professores Substitutos para o campus de Taguatinga Centro, para atuar nas áreas de Gestão e Pedagogia, com formação mínima de Graduação.

Os cargos dispõem de remuneração de R$ 2.968,78, podendo chegar a R$ 5.884,30, dependendo da titulação do selecionado, em regime de 40h semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 5 a 26 de janeiro de 2017, das 8h às 14h, no próprio campus, que fica no Pistão Sul, QSD Área Especial 1, Lt. 04, 1º andar, Edifício Spazio Duo. A lista de documentos exigidos pode ser consultada no edital, disponível em nosso site.

Haverá duas etapas de seleção, sendo uma de análise curricular e outra de desempenho didático, previstas para ocorrer nos dias 13 de fevereiro de 2017 para Gestão e 14 de fevereiro de 2017 para Pedagogia. Os locais e horários serão divulgados no site do IFB, em www.ifb.edu.br.

O período previsto de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado, caso haja necessidade, desde que não ultrapasse um total de 24 meses. Este Processo Seletivo é válido por 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: