IF Sul-rio-grandense abre Processos Seletivos para selecionar Estagiários

Inscrições são recebidas na Coordenadoria Executiva da Reitoria.
Sexta-feira, 2 de março de 2018 às 17h31
IF Sul-rio-grandense abre Processos Seletivos para selecionar Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense - IFSul realiza dois Processos Seletivos que selecionarão Estagiários de nível superior.

Por meio do edital nº 3 a única vaga é destinada ao estudantes dos cursos de: Ciência da Computação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Graduação na área de Sistemas de Informação, Computação e Engenharia Elétrica/Eletrônica; Licenciatura em Computação.

Já no edital 4, a chance é para os alunos dos seguintes cursos: Direito; Ciências; Contábeis; Administração; Informática; História e Geografia.

Os estudantes vão desempenhar as atividades da função em jornadas de 20 horas semanais, e farão jus à bolsa auxílio no valor de R$ 364,00, além de seguro e Auxílio Transporte de R$ 6,00 por dia estagiado.

As inscrições devem ser feitas entre o dia 05 a 16 de março de 2018, das 9h às 11h, na Coordenadoria Executiva da Reitoria, na Rua Gonçalves Chaves, nº 3.218, 5º Andar, Sala: 510.

Como forma de classificar os inscritos haverá Análise de Currículo e Entrevista Individual, com data de realização a ser publicada.

O Processo Seletivo tem validade de três meses, a contar da data de publicação do resultado final do Edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: