IF da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Remuneração será de R$ 10,6 mil.
Sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 09h44
IF da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF - USP) divulgou recentemente no Diário Oficial do Estado de São Paulo, que estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, para o Departamento de Física Matemática.

O docente irá atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, junto a área de Cosmologia Observacional: levantamentos astrofísicos, mapas de intensidade do Hidrogênio, e suas aplicações cosmológicas. A remuneração correspondente será de R$ 10.670,76.

As inscrições serão feitas de hoje, 24 de novembro de 2017 até o dia 21 de fevereiro de 2018, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Física, contendo dados pessoais e Departamento.

A classificação será obtida por meio de: Prova de Julgamento e Arguição do Memorial; Prova Didática e do Projeto de Pesquisa.

O concurso terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: