ICMBio - SC anuncia período para recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira presencial ou online
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 15h10
ICMBio - SC anuncia período para recebimento de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 7 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que busca preencher oportunidade para profissional de nível fundamental completo para atuar na unidade da Floresta Nacional de Chapecó, em Guatambú, Estado de Santa Catarina.

Há apenas uma vaga disponível que será destinada ao cargo de Agente de Apoio à Gestão do Uso Público, nível II. Este profissional fará jus à remuneração no valor de um salário mínimo e meio.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Procedimento para as inscrições

Aqueles que tiverem interesse em concorrer às oportunidades, deverão realizar as candidaturas até as 23h do dia 21 de fevereiro de 2024, no email flonachapeco.sc@icmbio.gov.br, ou de maneira presencial na sede da Floresta de Chapecó, que está localizado na Rodovia 283, Fazenda Zandavalli, Guatambu - SC. No local, o atendimento acontecerá nos horários de 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h30.

Classificação e vigência

Os participantes da seleção serão submetidos à avaliação física e/ou habilidades com o uso de ferramentas agrícolas, análise curricular.

O profissional admitido atuará em contrato temporário, valido pelo período de dois anos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais 12 meses caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: