ICMBio realiza Processo Seletivo para o Parque Nacional da Serra do Itajaí

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 16h57
ICMBio realiza Processo Seletivo para o Parque Nacional da Serra do Itajaí

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial - nível I, a fim de atuar no Parque Nacional da Serra do Itajaí, em apoio às ações de conservação da biodiversidade e gestão das unidades de conservação federais.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 1º a 8 de junho de 2021, Sede Administrativa do Parque Nacional da Serra do Itajaí, situada na Rua Progresso, nº 167 em Blumenau, Santa Catarina. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: parnaserradoitajai.sc@icmbio.gov.br

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, além de teste de aptidão física (TAF) e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas (Thufa), entre os dias previstos de 17 e 18 de junho de 2021, das 9h às 17h, na Sede Administrativa do Parque Nacional da Serra do Itajaí, em horários a serem divulgados até o dia 10 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: