ICMBio - PR anuncia Processo Seletivo em Foz do Iguaçu

Seleção busca preencher vagas para profissionais de ensino fundamental; veja mais
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 às 16h48
ICMBio - PR anuncia Processo Seletivo em Foz do Iguaçu

No estado do Paraná, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de agente de apoio ao monitoramento ambiental patrimonial, no setor de Foz do Iguaçu.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com o valor de um salário mínimo, acrescido de auxílios-legais, referente a jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 30 de novembro de 2021 e serão recebidas até o dia 1º de dezembro de 2021, das 13h às 17h, exclusivamente de forma virtual, mediante o envio do formulário para o seguinte endereço de e-mail: operacionaliguacu@icmbio.gov.b.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas compostas por Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), previstas para serem realizados no Parque Nacional do Iguaçu, dia 3 de dezembro de 2021, a partir das 9h. A segunda etapa consiste em análise curricular.

De acordo com a publicação do edital de abertura, este Processo Seletivo Simplificado terá validade de 24 meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: