ICMBio oferta vagas para unidade de Ponta Grossa - PR

Oportunidades são para agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 12h15
ICMBio oferta vagas para unidade de Ponta Grossa - PR

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo para a contratação de cinco profissionais com escolaridade mínima em ensino fundamental incompleto.

Conforme o documento, a oportunidade é para agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial, a fim de atuar no Parque Nacional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, no Paraná.

Para a vaga, a remuneração será equivalente a um salário mínimo, acrescido dos auxílios legais.

A inscrição, isenta de qualquer taxa, poderá ser feita no período de 14 de junho de 2021 a 25 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet ou via email, por meio do endereço pn_camposgerais@icmbio.gov.br.

Aos candidatos inscritos, a seleção será feita por meio de avaliação física e de habilidades de ferramentas agrícolas, no Campus da UEPG - Fazenda Escola "Capão da Onça", estrada Ponta Grossa/Itaiacoca km 7, entre os dias 6 e 8 de julho, das 9h às 17h, bem como de análise curricular objetiva para fins de classificação final dos participantes, com critérios de pontuação descritos na sequência do presente edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: