ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado no estado de Santa Catarina

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 14h44
ICMBio: novo Processo Seletivo é realizado no estado de Santa Catarina

No estado do Pará, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de agentes temporários ambientais.

Desta forma, os profissionais atuarão no Parque Nacional da Serra do Itajaí, em apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial inerentes à gestão das unidades de conservação federais geridas pelo órgão.

Logo, são disponibilizadas oportunidades na área temática de monitoramento ambiental e patrimonial, no Nível I.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor correspondente a um salário mínimo, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de setembro de 2023 a 1º de outubro de 2023, na Sede Administrativa do Parque Nacional da Serra do Itajaí, situado na Rua Progresso, nº 167 em Blumenau, estado de Santa Catarina. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar que as inscrições também poderão ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: parnaserradoitajai.sc@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por até mais 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: