ICMBio de Antonina-Guaraqueçaba promove novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental completo e incompleto; confira
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 10h17
ICMBio de Antonina-Guaraqueçaba promove novo Processo Seletivo

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) de Antonina-Guaraqueçaba anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 17 vagas com candidatos de nível fundamental completo e incompleto.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Base Operacional Barra de Superagu - Apoio à gestão da unidade de conservação - Apoio de campo e operacional/Marinheiro (2).
  • Base avançada em Guaraqueçaba - Apoio à gestão da unidade de conservação - Apoio de campo e operacional/Marinheiro (1); Monitoramento Ambiental e Patrimonial (1); Fiscalização Ambiental (2).
  • Antonina - Apoio à gestão da unidade de conservação - Coordenador de geoprocessamento (1).
  • Faisquerinha - Antonina - Monitoramento Ambiental e Patrimonial (2); Fiscalização Ambiental (2).
  • Lajeado - Antonina - Fiscalização Ambiental (2).
  • Ilha das Peças - Apoio à Gestão do Uso Público (2).
  • Ilha Rasa - Apoio à Gestão do Uso Público (2).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar referente remuneração mensal no valor de um a dois salários mínimos e meio, além de benefícios como auxílio alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de setembro a 5 de outubro de 2023, presencialmente das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Base Avançada em Guaraqueçaba, na Rua Paula Miranda, 10, Centro e na Base Operacional Barra do Superagui, na Rua Principal s/n, Ilha de Superagui. Também é possível se inscrever pelo e-mail antonina.guaraqueçaba@icmbio.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação física; e análise curricular objetiva. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até mais 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: