ICMBio anuncia Processo Seletivo em Itajaí - SC

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental; confira
Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 às 18h21
ICMBio anuncia Processo Seletivo em Itajaí - SC

No estado de Santa Catarina, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um agente de apoio à gestão da Unidade de Conservação de Itajaí.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mínimo, referente a jornada de trabalho em regime de exclusividade, podendo ser diurna e/ou noturna, incluindo finais de semana, em escala de revezamento, observado o interesse da Administração Pública.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 14 de janeiro de 2022, das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Sede do Cepsul, localizada na avenida Vereador Carlos Ely Castro, nº 195, Bairro Centro de Itajaí.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular. Havendo igualdade na classificação final, serão considerados os critérios de desempate, na seguinte ordem:

  • Maior idade;
  • Tiver maior grau de escolaridade.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: