ICMBio abre inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

Oportunidade é destinada ao cargo que exige nível fundamental completo; confira mais detalhes
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 17h31
ICMBio abre inscrições para novo Processo Seletivo na cidade de Florianópolis - SC

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agentes temporários ambientais, a fim de atuar no NGI ICMBio Florianópolis.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área temática de Agente de apoio às atividades de gestão socioambiental, nível III, a fim de atuar no setor de exercício do NGI Florianópolis.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de dois salários mínimos e meio, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 23 de fevereiro de 2024, na Base Operacional Pirajubaé, localizada na Rua João Câncio Jaques, 1375, Costeira do Pirajubaé, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h ou pelo email: ngi.florianopolis@icmbio.gov.br.

Os candidatos serão avaliados mediante análise documental e curricular e prova de habilidade específica, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: