ICB da USP anuncia Concursos Público com vaga para Professor Doutor

Três etapas serão realizadas para classificar os inscritos.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h35
ICB da USP anuncia Concursos Público com vaga para Professor Doutor

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP) divulgou o edital de um novo Concurso Público, que já está com inscrições abertas para Docente.

Esta oportunidade visa o provimento de uma vaga para Professor Doutor, no Departamento de Fisiologia e Biofísica, especificamente na área de Fisiologia Endócrina e Metabolismo, com salário de R$ 10.830,94.

Para participar é preciso encaminhar o pedido de inscrição até às 16h do dia 9 de abril de 2019, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo após essa etapa, o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos disponíveis no edital.

Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática. Em nosso site você confere o edital com outras informações sobre a oportunidade.

Este certame tem validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: