ICB da USP abre inscrições de Concurso Público para Docente

Remuneração será de R$ 15,8 mil.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 11h18
ICB da USP abre inscrições de Concurso Público para Docente

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP), divulgou o edital de um novo Concurso Público, que já está com inscrições abertas para Docente.

Esta oportunidade visa o provimento de uma vaga para Professor Titular, no Departamento de Farmacologia, especificamente na área de Ciências Biomédicas, com salário de R$ 15.862,33.

Os docentes irão atuar nos programas de: Aspectos morfofuncionais dos sistemas orgânicos; Biologia celular, tecidual e do desenvolvimento; Bases farmacológicas da terapêutica; Imunidade e imunopatologia; Bases da interação hospedeiro-patógeno; Bioinformática e biologia de sistemas; Fisiologia dos sistemas orgânicos; Evolução e meio ambiente; Microbiologia médica e ambiental; Biotecnologia e inovação em biomedicina.

Para participar é preciso ter título de livre-docente, e fazer o pedido de inscrição até às 16h do dia 8 de maio de 2018, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo após essa etapa, o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Ciências Biomédicas, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos disponíveis no edital.

Os candidatos serão classificados por meio de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. Em nosso site você confere o edital com outras informações sobre a oportunidade.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: