IBRAM - DF divulga edital de Processo Seletivo com 31 vagas

Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 09h46
IBRAM - DF divulga edital de Processo Seletivo com 31 vagas

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental (IBRAM) realiza Processo Seletivo com 31 vagas.

As oportunidades são para as funções de Chefe de Brigada, com uma vaga de nível Médio, ou então como Brigadista Chefe de Esquadrão, com seis vagas, e Brigadista de Combate a Incêndios Florestais, com 24 vagas, sendo que essas exigem que o candidato seja alfabetizado.

Em todos os casos é preciso possuir certificado, diploma ou declaração de curso de formação para Brigadas para a Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais fornecidos pelo IBAMA, ICMBio ou Corpo de Bombeiros Militar ou órgãos ambientais estaduais, entre outros requisitos.

Os servidores devem atender em jornadas de 40 horas semanais, e o salário pode chegar até R$ 1.970,00. Em todos os casos há ainda o seguro acidente.

As inscrições serão recebidas entre 6 e 10 de julho de 2015, na sede do IBRAM, que fica na SEPN 511, Bloco C, Edifício Bittar, térreo, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Este certame consiste de análise de documentação, de caráter eliminatório e classificatório, e teste de aptidão física e de habilidade no uso de ferramentas agrícolas.

A validade deste Processo Seletivo é de quatro meses. Confira o edital completo disponível em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: