IBPREV - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

Seleção oferece uma vaga destinada aos estudantes de graduação nas áreas de Direito, Administração, Economia e Contabilidade, confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 17h59
IBPREV - SC abre inscrições de novo Processo Seletivo para estagiário de nível superior

O Instituto Brusquense de Previdência (IBPREV), juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) no estado de Santa Catarina divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio

Segundo o edital, podem concorrer estudantes de graduação de nível superior nas áreas de Direito, Administração, Economia e Contabilidade.

Quando admitidos, pelo período máximo de dois anos, o estagiário deverá atuar em jornadas de 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.275,92, já acrescido o valor do auxílio-transporte.

As inscrições começaram nesta segunda-feira,18 de setembro de 2023 e seguem até o dia 3 de outubro de 2023, tendo que ser feita de forma presencial, nos seguintes endereços:

  • IBPREV: Rua Hercílio Luz, nº 373, Bairro Centro I, no horário das 12h às 17h30;
  • CIEE: Rua Padre Gatone, nº 20, Salas 102/104, Edifício Arnold Bauer, Centro, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em única etapa, por meio da maior média aritmética do último semestre concluído, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, pro igual período, a contar da publicação da homologação final.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: