IAMSPE abre seleção de Técnico de Enfermagem para 17 cidades

Terça-feira, 26 de março de 2013 às 14h53
IAMSPE abre seleção de Técnico de Enfermagem para 17 cidades

O Instituto de Assistência Médico ao Servidor Público Estadual - IAMSPE abre as inscrições para o Processo Seletivo de contratação de Técnico de Enfermagem. Os profissionais aprovados vão atuar junto aos Centros de Assistência Médico Ambulatorial - CEMAS do interior do Estado de São Paulo.

O local e seus respectivos números de vagas são os seguintes: Araçatuba - Cadastro Reserva; Araraquara - Cadastro Reserva; Assis - 1 vaga; Barretos - Cadastro Reserva; Bauru - Cadastro Reserva; Campinas - Cadastro Reserva; Franca - 1 vaga; Marília - Cadastro Reserva; Piracicaba - 1 vaga; Presidente Prudente - Cadastro Reserva; Ribeirão Preto - 3 vagas; Santos - Cadastro Reserva; São João da Boa Vista - Cadastro Reserva; São José do Rio Preto - 1 vaga; São José dos Campos - 1 vaga; Sorocaba - Cadastro Reserva; Taubaté - Cadastro Reserva. Do total das vagas, 5% ficam destinadas para candidatos com deficiência.

Para todas as vagas a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.334,74. Os aprovados receberão ainda, Vale Transporte, Cesta Básica, Ticket Alimentação ou Ticket Refeição e Assistência Médica (incluindo beneficiários e agregados).

Para ocupar o cargo é necessário ter Ensino Médico completo, Curso de Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho de Classe.

Os interessados podem se inscrever das 10h do dia 29 de março às 22h do dia 18 de abril de 2013 (horário de Brasília), através do site da Organizadora do Concurso (www.nossorumo.org.br). Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto, referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 38,00.

O Concurso Público será realizado por meio de Prova Objetiva (eliminatória), com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Atualidades, Atribuições da Função e Conhecimentos Técnicos da Área. A data e os locais das prova serão divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Organizadora.

Mais informações no edital, disponível no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: