IAG - USP anuncia Concurso Público com vaga para Professor Doutor

Inscrições devem ser realizadas pela internet.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h08
IAG - USP anuncia Concurso Público com vaga para Professor Doutor

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (IAG - USP) recebe até o dia 8 de fevereiro de 2019 as inscrições do Concurso Público com validade imediata.

Há uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Geofísica, especificamente na subárea de Geodinâmica e Tectônica Global, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 10.830,94.

Pela internet, o candidato deverá realizar a inscrição no site uspdigital.usp.br em no máximo até às 16h do último dia. Os documentos mencionados no edital acessível em nossa página e o requerimento devem ser encaminhados à Diretoria do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas.

Como meio de classificação serão realizados arguição e julgamento do memorial; prova didática; e prova escrita. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado.

Este certame terá validade imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: