HSPM - SP torna público Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Profissional atuará no Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro, com remuneração de R$ 6 mil.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 09h15
HSPM - SP torna público Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Por meio de publicação feita recentemente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP) informa que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo, em caráter emergencial e temporário.

Esta seleção objetiva o preenchimento do cargo de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Ginecologia, para atuar no Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro. O profissional selecionado atuará em jornada de trabalho de 20 horas semanais, e remuneração no valor de R$ 6.000,00.

As inscrições se iniciam hoje, 9, e seguem nos dias 12, 13, 14 e 19 de junho de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, situada na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo. Não há taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de Avaliação de Experiência Profissional e Entrevista, ambas avaliadas pela respectiva Banca Examinadora designada, conforme especifica o edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: