HSPM - SP realiza processo seletivo para vaga de médico

Inscrições são gratuitas.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 12h11
HSPM - SP realiza processo seletivo para vaga de médico

Processo seletivo para preenchimento de vaga na categoria de Analista de Saúde - Médico para especialidade de Clínico Geral para o Pronto Socorro Adulto é aberto pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM). A contratação é emergencial, por um período de 12 meses.

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas no dia 18 e 19 de dezembro de 2017, das 8h30 às 15h30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação - SP. As condições para inscrição são encontradas no edital disponível em nosso site.

A remuneração padrão inicial da carreira de Analista de Saúde - Médico é de R$ 3.600,00 com jornada de trabalho 12 horas semanais.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência. Em seguida, serão convocados de acordo com a classificação final e encaminhados para entrevista com o Diretor Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS) ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos.

Para obter mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: