HSPM - SP contratará novo profissional por meio de Processo Seletivo

Servidor atuará na função de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Obstetrícia.
Quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 12h55
HSPM - SP contratará novo profissional por meio de Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM - SP), no Estado de São Paulo, que objetiva à contratação, em caráter emergencial e temporário, de Analista de Saúde - Médico, na especialidade de Obstetrícia.

Com jornada de trabalho de 24 horas semanais, a função oferta remuneração no valor de 7.200,00. Para tal, será necessário realizar etapas de Avaliação de Currículo, que constará na somatória de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência, e também Entrevista.

Estão aptos a concorrer candidatos com Nível Superior em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), residência médica em Obstetrícia, Especialização em Obstetrícia ou comprovante de que está cursando o último semestre de residência em Ginecologia e Obstetrícia, conforme o edital de abertura em nosso site.

Os interessados deverão se inscrever entre hoje, 29 de novembro de 2017, e amanhã, 30, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, que fica na Rua Castro Alves, nº 151, Fundos - Aclimação - São Paulo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: