HSPM - SP contrata Médico de UTI Pediátrica em Processo Seletivo

Atuação do servidor será em jornada de 12h semanais.
Sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 11h01
HSPM - SP contrata Médico de UTI Pediátrica em Processo Seletivo

A partir de segunda-feira, 30, é possível se inscrever no novo Processo Seletivo que o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) está realizando.

O objetivo é contratar um Médico para a especialidade de UTI Pediátrica, com jornada de 24h semanais, e remuneração de R$ 7.200,00.

Podem participar candidatos que tenham diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); Comprovante de Residência Médica Completa em Pediatria e comprovante de Estágio ou Residência Médica em Medicina Intensiva Pediátrica de pelo menos um ano.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 e 31 de outubro de 2017 e de 1º a 08 de novembro de novembro de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos - Aclimação - São Paulo. O atendimento no local ocorre das 8h30 às 15h30.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise dos Títulos e Entrevista conforme especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: