HSPM - SP contrata Médico Clínico Geral em Processo Seletivo

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 20h semanais.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 16h43
HSPM - SP contrata Médico Clínico Geral em Processo Seletivo

A partir de segunda-feira, 16, o Hospital do Servidor Público Municipal - HSPM de São Paulo inicia o recebimento de inscrição do novo Processo Seletivo.

Há uma vaga na função de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Clínico Geral para atender o Pronto Socorro Adulto, em jornada de 12h semanais, com remuneração equivalente a R$ 3.600,00, por período temporário.

O profissional que tiver interesse em participar deve ter diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada; Registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp); comprovante de conclusão de Residência Médica em Clínica Médica reconhecido pelo MEC e/ou Título de Especialista em Clínica Médica emitido pela Associação Médica Brasileira.

As inscrições são realizadas na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do HSPM, localizada na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, em São Paulo - SP, até o dia 20 de outubro de 2017. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h30 às 15h30.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Análise do Currículo Vitae e Entrevista com o Diretor do DAS - Departamento de Atenção à Saúde ou quem ele designar, sob coordenação da Comissão de Concursos.

Outras informações sobre este Processo Seletivo você pode obter no edital completo disponibilizado em nosso site na íntegra.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: