HSPM - SP contrata Analista de Saúde/ Médico Clínico Geral em Processo Seletivo

É obrigatório possuir registro no Conselho Regional de Medicina de São Paulo(Cremesp).
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 16h39
HSPM - SP contrata Analista de Saúde/ Médico Clínico Geral em Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), de São Paulo - SP vai realizar Processo Seletivo para preencher uma vaga no cargo de Analista de Saúde - Médico com especialidade de Clínico Geral.

A função deve ser exercida em jornada de 20h semanais, mediante remuneração de R$ 6.000,00 no Ambulatório Descentralizado de Santo Amaro.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas nos dias 30 de junho e 3, 4, 5 e 6 de julho de 2017 na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Bairro Aclimação, São Paulo - SP, mediante apresentação dos documentos descritos no edital que está disponível em nosso site.

Os concorrentes serão avaliados por meio da somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência e Entrevista, onde serão analisados Currículo Vitae, experiência, além de outros quesitos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura publicado no Diário Oficial da Cidade São Paulo nessa quinta-feira, 29 de junho de 2017 e disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: